Remember Me

Finalmente finalizei o Remember Me um jogo que avia deixado pela metade a um om tempo atrás. Ele possui um ambientação cyberpunk com o enredo que se passa em Neo-Paris no ano de 2084. As memórias pessoais agora podem ser digitalizadas, compradas, vendidas e negociadas. Assim os últimos remanescentes de privacidade e intimidade foram varridos no que parece ser uma progressão lógica do crescimento explosivo das redes sociais no início do século XXI.

Exceto pela falta de privacidade parece que esta tudo bem ate que mutações estranhas começam a surgir na população e a suspeita e que as novas tecnologia de manipulação de memoria sãos as responsáveis. Assim acompanhamos a luta de Nilin uma Errorist que teve sua memora roubada e esta sendo perseguida por toda a cidade na qual deve executar uma missão importante enquanto recupera a sua memoria.


E um jogo bem divertido que possui uma mecânicas de plataforma e combate corpo-a-corpo, onde as habilidades novas obtida com a recuperação da memoria liberam ataques customizáveis em sequências de combos. 

Atualmente esta bem barato em comparação a época de seu lançamento e o recomendo. 

Próxima Postagem
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Próxima Postagem »