Metas Incompletas

Iniciei este blog para começar a praticar a escrita e tentar manter o habito de sempre estar produzindo algo, mas estou conseguindo mantar a meta de fazer uma postagem diária. Em grande parte, é porque estou envolvido com diversas outras atividades que muitas vezes me leva a procrastinação e esquecimento de outras tarefas. Como o Inktober que estou enrolando já quatro dias sem fazer um desenho. Também acabei deixando um game incompleto que estava desenvolvendo para uma game jam e não finalizei a leitura de um livro que fata apenas cinco páginas para terminar.

Isto duto talvez se deva a um leve transtorno de déficit de atenção e hiperatividade. Que causa uma rápida dispersão de pensamentos de uma tarefa que está sendo executada para outra coisa aleatória.

Para tentar driblar essa perca de foco estou tentando implementar alguns métodos como anotar as atividades e separá-las por prioridade, desativar os alertas das redes sociais e executar apenas uma tarefa de cada vez até que a finalize e se ela for muito grande dividi-la em tarefas menores.

Nesta semana seguindo estas estratégias tentarei organizar grande parte das coisas que tenho aqui pendentes, incluindo atualizar as outras páginas deste site e meu portfólio.
Próxima Postagem
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Próxima Postagem »