SD-Arts

Eu sou graduado em Engenharia da Computação, mas há alguns anos venho trabalhando esporadicamente com produções artísticas em grande parte com arte para jogos digitais independentes e ilustrações utilizando matérias analógicos. 

Por muito tempo meio que procrastinei em organizar um espaço para mostra para possíveis clientes como o meu trabalho vem se desenvolvendo em um portfolio estruturado com peças que exemplifiquem especificamente o que eu posso fornecer como produto. Este site é para isso e sempre trarei o melhores dos meus trabalhos e processos criativos para serem postados nele.

Há alguns anos tenho estudando também sobre a produção de quadrinhos e venho fazendo alguns experimentos. Um deles foi o zine do "OCTO", uma pequena historia sobre um garroto polvo que não tem um braço e se apaixonou por uma sereia. Ele foi comtemplado com o  Edital 2019 - FUNCARTE - Fanzine aqui em Natal-RN é pude fazer a impressão de 300 unidades. Mas que agora esta começando a desenvolver um mudo ao seu entorno que esta gerando uma graphic novel e um cenário de RPG com um sistema próprio. 



Brevemente farei novos posts sobre este projeto e outros trabalhos que venho realizando com jogos independentes.


Próxima Postagem
« Postagem Anterior
Postagem Anterior
Próxima Postagem »